Trading na Prática – Swansea X Notthingham Forest

Bom Pessoal, a partir de agora vou postar aqui algumas analises e resultados das minhas operações na Bolsa Esportiva, e vamos começar com um jogo da Championship (2ª Divisão Inglesa), e então vamos lá.

O Jogo

O jogo começou bem amarrado mas com uma leve tendência ao Notthigham Forrest mesmo jogando fora de casa, como o time ficava atrás e bem armado, seus contra ataques eram bem perigosos e em diversas vezes pegava a defesa do Swansea totalmente desarrumada.

O Mercado

Com relação ao mercado, atuei no Match Odds, inicialmente iria realizar um Lay ao Swansea já que o time visitante estava tomando a maior parte das ações, mas demorei para entrar devido a um Gap no mercado e a resistência das odds, não dava  de que elas iriam subir, já que iria no Lay, então aguardei e entrei somente aos 36 ou 37 minutos de jogo do primeiro tempo, e como o mercado não tinha muita liquidez, a minha stake correspondida foi de apenas 50%,, mas foi, então fiquei até o fim do primeiro tempo e sai, peguei uma subida razoável da odd. No segundo tempo tentei realizar outra entrada mas foi em vão, mais uma vez havia um gap no mercado e a dificuldade de correspondência das minhas stakes, por isso acabei não realizando mais nada nesse jogo.

Mas como havia me preparado para esse jogo, acredito que o resultado final não foi dos piores. Segue abaixo uma ficha técnica da partida para analise.

Ficha Técnica
Data : 15/09/2018
Jogo : Swansea 0 X 0 Notthigham Forest
Resultado : Green (2%) sobre o valor investido

Aproveite e compartilhe esse artigo nos canais abaixo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *