Meu primeiro post …

Fala pessoal,

Como esse é o meu primeiro post, vou falar um pouco de mim e também do conteúdo que gostaria de de deixar nesse blog. A ideia inicial de cria-lo é de passar o meu dia-a-dia com os meus Greens e Reds, e também mostrar alguns campeonatos não convencionais que poderão ser interessantes, além de dicas que andei colecionando nesse curto período de operações na bolsa esportiva.

Tive meu primeiro contato no mundo do Trading em 2015 naqueles anúncios de e-mail marketing com o título de “Ganhe Dinheiro Assistindo Futebol”, acho que vocês até saibam de quem seja rsrsrs, mas como sou uma pessoal extremamente cética e que dinheiro fácil não existe, comecei a ver o que era esse negócio de bolsa esportiva. Iniciei entrando em alguns sites e assistindo alguns vídeos e cursos (gratuitos mesmo) pra entender o conceito do Trading Esportivo, e acredito que deu certo.

Logo entrei no site da Betfair e vi os como se movimentavam os mercados e tomei coragem e criei uma conta no fim de 2016, mas somente em maio de 2017 fiz minha primeira operação, em um jogo do Campeonato Escocês entre Celtic X Aberdeen, o mercado escolhido foi o de Match Odds e me dei bem, back ao favorito (Celtic) e 66% de Green…. lindo não …. mas as outras operações não foram essa maravilha, na verdade a famosa gangorra de Reds e Greens mas sobrevivi. Contarei mais aventuras ao longo dos outros posts aqui mesmo no blog.

Também postarei algumas analises de campeonatos pouco utilizados ou divulgados pelos traders, mas que podem ser muito interessantes bem como algumas informações importantes sobre as minhas operações.

Nos vemos nos próximos post, e deixe seu comentário, ele é muito importante

Aproveite e compartilhe esse artigo nos canais abaixo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *