Analise – Campeonato Islandês 2018

Fala Galera,

É isso mesmo, não estranhe o título desse post, nele vou fazer uma pequena analise do Campeonato Islandês desse ano que se inicia na próxima sexta-feira dia 27/04.

Diferentemente do padrão de campeonatos da temporada européia, o Islandês não incia em um ano e termina no outro, isso devido ao clima, muito rigoroso no final do ano, por isso as temporadas dos chamados países nórdicos (Islândia, Suécia, Finlândia e Noruega) tem o seu começo de temporada no fim de abril ou inicio de maio, terminando em outubro.

Mas voltando a analise, como faço os mercados de Under e Probabilidades, logo vi que que as odds eram bem atraentes para esse tipo de campeonato e comecei apenas assistindo o jogo e vendo como poderia aplicar as minhas entradas.

Um procedimento que sempre tive para jogos desse campeonato é que quando eu escolhia o jogo que ia operar, antes de mais nada dava uma olhada nas condições desse jogo, como por exemplo se o mercado está gerenciado ou não, se não estiver há um problema pois ele não suspende de acordo com o evento na partida (exemplos : gol, cartão vermelho, penalidade e etc), sem falar que mercados sem gerenciamento possuem uma liquidez muito baixa, dificultando em alguns casos a sua operação.

Um outro aviso seria que esses mercados não possuem normalmente uma boa liquidez, o que é normal devido a tradição desse campeonato, mas pra quem está começando é uma boa dar uma olhada.

Dados do Campeonato

Times : 12
Forma de Disputa : Turno e Returno com pontos corridos
Atual Campeão : Valur

Abaixo segue um resumo das minhas entradas na temporada passada do Islandês.

Geral
Jogos : 14
Greens : 13
Reds : 1

Mercados
Probabilidades :4
Under : 10

Resultados (Médias)
Lucratividade :  17,50%
Prejuízo : 23,00 %

Mas pelos resultados eu obtive mais prejuízos do que lucro ? Não, como eu somente tive um red que foi esse de 23% a minha lucratividade foi diluída pela média, em vários jogos o resultado do green era muito maior que o meu red, mas como foram 13 então essa foi a média de cada jogo que fiz.

Obs: Lembrando que todos esses números e analises tomaram como base as minhas operações no ano passado, por isso se você está pensando em tentar se aventurar e operar nesse campeonato, antes de mais nada apenas assista alguns jogos, sem realizar entradas para entender como que os times jogam, e principalmente se o tipo de jogo se adéqua ao seu estilo de entrada e sem falar que analise também as odds e suas variações .

É isso aí, se tiver alguma dúvida, manda nos comentários. Até a próxima

Um grande abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *